segunda-feira, 7 de dezembro de 2009


Um, eu e mim.

por dentro.
sonhando acordado.

14 comentários:

cezarina macedo disse...

Maravilha,Madú! Todo artista é um poeta...e vc é um poeta-pintor ou vice-versa...Teu rico mundo interior assoma teus olhos,vindo do oaração...e brota como fonte murmurejante em floresta impenetrável: águas límpidas e criadoras de vida!A fonte brota e,aos poucos,como surpresa líquida e cativante vai se espalhando em torno!Invade nossa alma saciando a nossa sede de Beleza e Paz,de suavidade e ardente chama...de promessa de um tempo melhor!Adorei!
Que a Paz fique contigo! Namastê!

Nanda Assis disse...

que lindo, estou saindo daqui muito melhor do entrei. encantada com vc e seus trabalhos como faço p virar freguesa e comprar muito.

bjosss...

calma que estou com pressa disse...

oi Madu! te vi em algum blog que fico namorando por aí! mas já te conhecia(de nome) pois sou do Sul tb - mas agora despatriada - morando em Minas > que aliás é maravilhosa!
namorei todo teu blog - adorei o São Francisco (todos) não posso ver um que quero comprar - sou colecionadora , de são fancisco, rolhas, minhas bonecas de papel machê, meus gatos(tb os adoro)
e estas tuas matryoskas em porongo(aqui é cabaça) me apaixonei - Tô atrás da familia de matryoskas - mas aqui na provincia é dificil!
que bom ver um artista gaúcho em evidência, isto me enche de orgulho- coisa de bairrismo de gaúcha mesmo!
etuas poesias são lindas!
bjs

gislane disse...

Moço, to encantadíssima com teu trabalho! Chegando aqui do blog da Ruby mas já 'fucei' todo o teu flickr. Vou te adicionar nos links do meu blog.
Assim que decidir o que gosto mais (se conseguir escolher rs) te mando email pedindo + infos =)
bjo e até

Anônimo disse...

MADU, QUERO COMPRAR UM SÃO XICO OU SANTO ANTONIO DE PORONGO... ME DÁ TEU TEL OU ENDEREÇO QUE POSSO IR ADQUIRIR. rgburiol@hotmail.com

Bá Velasque disse...

Apaixonante! Que maneira mais bela de se começar um ano...apaixonada!
Moço, vc é uma poesia, seu olhos transmitem uma mágica, tal qual sua arte, suas cores e seus traços...estava eu viajando pela rede... quando me deparei com seu flickr e acabei por me deparar com seu blog! Lindo! como vc!
Vou agora, pegar uma tela e inspirada em vc, pintar rente à madrugada...bjs doces...

Andrea Guim disse...

Oi, Madu!
Conheço seu trabalho faz tempo, do Flickr, e amo!! E gostaria de informação de preços das suas bonecas de cabaça e quadros. Também pinto! Depois visita meu blog pra ver.
Beijins do RJ!

Analuka disse...

Que delicioso e delicado lugar!!!
Cheguei aqui através da doce amiga Carmem... e voltarei para outras visitas. Abraços alados, meu caro.
(Tomarei a liberdade de linkar teu blog, lá no meu, ok?)

Wania disse...

Oi, Madu
Que prazer te encontrar por aqui!
Eu ADORO o teu trabalho e muito já me inspirei para escrever em cima destas tuas maravilhas!

E agora vejo que ainda escreves coisas lindas, também não poderia se esperar outra coisa vindo de quem veio... uma Alma cheia de sensibilidade e beleza!

Parabéns, teu trabalho é magnífico!
Lindo demaaaaaaais...



Tb sou gaúcha e amo cheiro de terra molhada!
Lindo final de semana pra ti,
Bjs

Talita Prates disse...

Teu trabalho é BELÍSSIMO, Madu!
Parabéns.

:)

Talita
(História da minha alma)

Carmen GarreZ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Carmen GarreZ disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mouroblog disse...

Madu e as palavras até o nome do blog é inspirador e raro meu caro tenho um blog de poemas e contos aparece http://mouroblog.blogspot.com/
Obrigado

João Luiz Pereira Tavares disse...

MOrO é do mal mesmo.
Nossa Amada Religião, de Nosso Sábio Barbudinho Inocente Amado Chefe, que reza & ora todos os dias para Nossa Santa deusa Coração Valente©, TRARÁ a PAZ e ALEGRIA para o Brasil, sem dúvida!

Veja o que Moro -- O inimigo -- que parece atacar a Nossa Amada Religião Petista, cuja deusa é Coração Valente©, falou… Eis:
«Sem TEORI Zavascki não teria a Operação Lava-Jato»
[disse o Juiz SÉRGIO MORO, — vilão do lado escuro do mundo metafísico. Entidade do Mal, de acordo com Nossa Religião da deusa Coração Valente©].
___________

¡ATENÇÃO!:

Moro é o vilão da religião do Petismo:
Sérgio Moro, é aquele que Nossa amada Religião Petista ENSINA que ele é uma espécie de ENTIDADE DO MAL.
Se Nossa Amada Religião (de Nossa Brega Mãe Sábia — a Coração Valente© —, Mãe essa da Língua Portuguesa ilibada, Nossa PresidANTA InocentA) FALOU, então esse MORO é mesmo do MAL (pois quer indagar Nosso inocente Amado Chefe).